Jewelland RPG

Jewelland RPG

Um RPG que se desenrola na maravilhosa Jewelland.
[Semana Do Dia]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Adorei estar com vocês... :) Adeus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aono Shinosuke
Aluno

Mensagens Mensagens : 291
Euros (€) Euros (€) : 11007
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2012

MensagemAssunto: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Sex Maio 18, 2012 11:32 pm

Olá! Praticamente todos aqui no fórum me devem conhecer. Bem, eu só quero dizer que vou sentir muito a vossa falta, pois vou ficar ausente no fórum e talvez seja para sempre. Tenho imensa pena, mas percebam que fiz um texto dedicado aos responsáveis por me ir embora. Jewelland foi boa enquanto durou.

PS.: desculpem lá se está um bocado sombrio Razz

Porquê? Porquê viver num mundo sem sonhos? Porque é que as pessoas são más e imbecis? Porquê? Porque é que estamos a destruir o planeta? Porque estamos a tornar o nosso lindo céu azul numa cor cinzenta? Porque estamos a tornar a nossa linda água cheia de peixinhos lindos preta? Porque estamos a deixar o nosso solo verde sem plantas ou outros seres vivos? Porque estamos também a destruirmo-nos uns aos outros? Porque é que todos pensam que os sonhos são impossíveis e, por isso, não sonham? Porque é que eu sempre tive tudo e sinto que não tenho nada? Porque é que sempre me deram felicidade e me sinto triste e vazia? Porquê? Serei uma ingrata? Porque é que o céu e o mar não podem voltar a ser azuis, o solo cheio de vida, as pessoas bondosas, gentis, sonhadoras e boas? Porque é que eu só tenho amigos falsos e traiçoeiros? Porque não podem voltar a haver amigos de verdade, que nos apoiam em tudo? Porquê? Porque serei eu tão ingénua? Porque não há sentimentos puros e alegres, tão mágicos que poderiam aquecer todas as pessoas no mundo com a sua ternura? Porquê? Porque as pessoas não acreditam…

Sonho com um mundo cor de rosa, com um castelo de diamantes e uma linda e brilhante cascata, que cai para um rio tão azul como o céu, com enormes arco-íris. Um reino onde todos são amigos e têm sentimentos belos e puros…mágicos! Um sítio onde um lindo príncipe azul com um pégaso branco se apaixona por mim e eu por ele e podemos ser felizes para sempre. O amor é real, e dura para sempre! Mas, infelizmente, há pessoas que não acreditam nisso. Divorciam-se, por isso. Mas como podem prometer amar-se para sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, se depois acaba assim? É triste, é. Porque estou eu a escrever isto? Ninguém vai ler! Ou se ler, não vai querer saber disto para nada, não vai melhorar nos seus actos, não vai deixar de poluir o ambiente, não vai continuar a manter a promessa do amor eterno, não vai continuar a acreditar nos seus sonhos sem nunca desistir deles…podem ser apenas uma fantasia mas, por mais impossíveis que possam parecer, fazem-nos sentir melhor e fazem-nos continuar na vida, continuar a viver alegres…mas não vale a pena. Isto é só meia dúzia de palavrinhas bonitinhas e ingénuas que não interessam para nada, que qualquer um pode escrever. Sinceramente, foi graças a vocês, adultos, que eu desisti dos meus sonhos. A única coisa que me punha alegre apesar de todas estas crueldades do mundo…desisti dela. É por isso que eu agora estou triste e deprimida, a ouvir caixinhas de música e a sua música triste, apesar de ter tudo o que podia pedir. Pode ser ingratidão, mas é por vossa culpa. Nunca poderei ser bailarina, não posso ir para o mundo dos meus sonhos, não posso curar as pessoas dessas manias estúpidas, não posso salvar o mundo, não posso fazer nada. Não passo apenas de mais uma pessoa insignificante neste mundo. Afinal, se eu morresse agora, o que é que iria alterar no mundo? Se uma velhota que vive isolada num monte morresse, o que é que no mundo iria mudar? Nada. Já não me interessa ser feliz.

Adeus.
Ver perfil do usuário
Mirai Tsukiyomi
Aluno com 1 Jewelstone

Mensagens Mensagens : 513
Euros (€) Euros (€) : 12381
Data de inscrição Data de inscrição : 30/09/2011
Idade Idade : 21
Localização Localização : JewelLand

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Sab Maio 19, 2012 8:36 pm

Eu compreendo-te Aono

Adoro-te|!

Bye
Ver perfil do usuário
Akari Sakura
Aluno com 1 Jewelstone

Mensagens Mensagens : 446
Euros (€) Euros (€) : 11391
Data de inscrição Data de inscrição : 11/03/2012
Idade Idade : 19
Localização Localização : Jewelland

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Dom Maio 20, 2012 1:05 pm

Aono-chan...compreendo..às vezes sinto-me assim! Mas na minha opinião acho que dia a dia ainda podemos mudar o mundo! Smile Á pouco tempos eu e uma amigas minhas, mudamos a vida de uma rapariga que estava sempre a chorar...

Acho que estas pequenas coisas podem tornar o mundo melhor! Todos nós nascemos para alguma coisa...acho que cada um de nós pode mudar o mundo! Wink

A esperança é a última a morrer!!! Crying or Very sad

Adoro-te Very Happy

Adeus Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Miku Hatsune
Aluno

Mensagens Mensagens : 977
Euros (€) Euros (€) : 12778
Data de inscrição Data de inscrição : 27/03/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Japao

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Dom Maio 20, 2012 1:08 pm

Concordo contigo em tudo o que diseste Aono Smile
E Adeus Crying or Very sad

Última edição por Miku Hatsune em Dom Maio 20, 2012 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fujinni MatsomoKu
Aluno

Mensagens Mensagens : 1521
Euros (€) Euros (€) : 13928
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Toquio

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Dom Maio 20, 2012 1:19 pm

Adeus Aono foi bom enquanto durou...
Ver perfil do usuário
Lady_Naipes
Aluno

Mensagens Mensagens : 2624
Euros (€) Euros (€) : 16953
Data de inscrição Data de inscrição : 29/03/2012
Idade Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Dom Maio 20, 2012 1:27 pm

Vejo uma visão muito negra da realidade em algumas partes do teu texto noutras nem por isso...parece um desabafo inconstante de alguém preso entre uma realidade que não lhe agrada e um sonho que tem medo de nunca atingir.

Sinceramente penso que o que estas a fazer não tem qualquer sentido, mas é o que queres e respeito isso.

Quero apenas que pensem um pouco todos os que leram....ate nós momentos mais sombrios, podemos ter esperança e ver a luz...temos de ser capazes de ver as coisas positivas de cada dia caso contrario não conseguimos ser verdadeiramente felizes.

Ate mesmo os momentos mais difíceis da vida nos trazem alguma coisa de bom...por isso o mundo só se torna pouco belo como nesse texto se nos deixarmos!

Xau e espero que as coisas melhorem e deixes de ter esse tipo de ideias tão tristes que não te fazem bem nenhum
Ver perfil do usuário http://mangamaniacs.forumeiros.com/
Anne-chan
Aluno

Mensagens Mensagens : 14
Euros (€) Euros (€) : 9839
Data de inscrição Data de inscrição : 20/05/2012

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Dom Maio 20, 2012 2:16 pm

Aono-chan...

Não desistas dos teus sonhos... os teus sonhos são mais fáceis de cumprir que o meu. Tens razão na parte dos adultos, muitos deles estragam maior parte dos nossos sonhos. Se acreditares irás conseguir mudar o futuro e... poderás realizar os teus sonhos. Eu, por exemplo, tenho o sonho de que a pessoa que eu gosto goste de mim mas todos os meus colegas põem-me muito triste ao dizerem que é impossível... e o meu pai não deve gostar muito da ideia de eu gostar de alguém. Mas mesmo assim eu faço o possível e o impossível para que ele goste de mim, mesmo sabendo o que os outros dizem.

Ass: Berry Tsukino
PS: Adeus, gostei muito de te conhecer Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Abyss Mystia
Aluno

Mensagens Mensagens : 61
Euros (€) Euros (€) : 9948
Data de inscrição Data de inscrição : 16/05/2012
Localização Localização : Inglaterra / JewelLand

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Dom Maio 20, 2012 4:15 pm

Eu não te cheguei a conhecer Aono-sama, mas pareces uma ótima pessoa.
Não desistas dos teus sonhos, eles são o mais importante que temos, muito boa sorte!
gostava que um dia voltasses, uma vez que não te cheguei a conhecer.
Ver perfil do usuário
shadic nanami
Vilão

Mensagens Mensagens : 4154
Euros (€) Euros (€) : 20629
Data de inscrição Data de inscrição : 15/03/2012
Localização Localização : entre as sombras

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Dom Maio 20, 2012 4:16 pm

bem dorou quando pude
espero ke diviir tes
adeus amiga aono
Ver perfil do usuário
Tomoyo Kasugano
Aluno

Mensagens Mensagens : 46
Euros (€) Euros (€) : 10174
Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2012
Idade Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Ter Maio 22, 2012 10:24 am

vou ter saudades, Aono-chan T-T bye bye
Ver perfil do usuário
Miria Mackenzie
Aluno

Mensagens Mensagens : 383
Euros (€) Euros (€) : 11191
Data de inscrição Data de inscrição : 06/03/2012
Idade Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   Ter Maio 22, 2012 5:56 pm

Akari Sakura escreveu:
Aono-chan...compreendo..às vezes sinto-me assim! Mas na minha opinião acho que dia a dia ainda podemos mudar o mundo! Smile Á pouco tempos eu e uma amigas minhas, mudamos a vida de uma rapariga que estava sempre a chorar...

Acho que estas pequenas coisas podem tornar o mundo melhor! Todos nós nascemos para alguma coisa...acho que cada um de nós pode mudar o mundo! Wink

A esperança é a última a morrer!!! Crying or Very sad
Nunca esperei uns sentimentos tão tristes de uma pessoa tão alegre como tu!
Não nos deixes Sad
Mim não querer deixar Aono-chan Sad
*agarra-a e começa a chorar*
Por favor,fica connosco...
Nunca mais te largarei se não prometeres que ficarás connosco para sempre >.<
Por favor Aono...
A Miria-chan nunca te largará Sad
Aono...Por favor...fica connosco!
Faremos o teu céu de novo azul,o teu mar de novo brilhante com peixinhos mais lindos que nunca viste!Faremos de novo o solo cheio de plantas verdes e com animais...Seremos teus amigos para sempre!Sorri!
Smile!Smile!Smile!Smile!Smile!

________
Nunca quis dizer esta palavra a ninguém,mas...Aono-chan...Adeus... Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adorei estar com vocês... :) Adeus.   

Adorei estar com vocês... :) Adeus.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» Possivel Adeus?
» # (TESTE) Em que lugar você deveria viver
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Hall e Sala de Estar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jewelland RPG :: ✩ O Fórum ✩ :: Mural e Novidades-
Ir para: