Jewelland RPG

Jewelland RPG

Um RPG que se desenrola na maravilhosa Jewelland.
[Semana Do Dia]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tomoyo Kasugano
Aluno

Mensagens Mensagens : 46
Euros (€) Euros (€) : 9884
Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2012
Idade Idade : 19
Localização Localização : Jewelland

MensagemAssunto: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Ter Maio 22, 2012 10:37 am

Oiçam, a Aono está mesmo deprimida, ontem nem foi a escola! hoje veio e passa os intervalos triste e sozinha. quando eu tento aproximar-me dela, ela nao quer e vai-se embora... parece que desta vez os adultos passaram das marcas! TOTTALY!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad por isso por favor deixem-lhe aqui uma dedicaçãozinha para ver se as trevas a deixam em paz e ela volta a sonhar Wink ela quando a conheci contou me que os seus sonhos eram tudo para e que sem eles nao valia a pena viver...e agora estou a começar a preocupar-me! Neutral Sad PLEASE HELP! deixem uma dedicaçao! depois imprimo e mostro lhe o quão voces gostam dela e sentir-se-a much better Very Happy thank you so much, everyone! Wink

A minha dedication:

Aono, minha linda e best friend, desculpa ter-te abandonado e juntado-me as convencidas da turma. quando melhorares PROMETO que nunca mais te deixo alone...it's a promise Wink vais ver que há aqui no forum muita gente que te adora por tudo o que és e sei que lá no fundo, bem por baixo das trevas que estas agora mergulhada, continuas a ser uma pessoa carinhosa, simpatica, amigavel, sonhadora e que nunca desiste dos seus sonhos! lembras te que quando nos conhecemos disses te algo deste genero: "os adultos, especialmente os meus pais estao a querer que eu desista dos meus sonhos, mas eu nao vou fazer lhes essa vontade, eles sao tudo o que tenho neste mundo preverso e impuro..." EU ACREDITO EM TI, AONO-CHAN! Very Happy ACREDITO QUE VAIS VOLTAR A SONHAR! Smile
beijos da tua Tomoyo-chan I love you I love you
Ver perfil do usuário
Lady_Naipes
Aluno

Mensagens Mensagens : 2624
Euros (€) Euros (€) : 16663
Data de inscrição Data de inscrição : 29/03/2012
Idade Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Ter Maio 22, 2012 1:35 pm

Sabes Tomoyo acho bonito o que estas a fazer...

mas digo te uma coisa a única pessoa que pode salvar a Aono do seu lado negro é ela mesma =(

Por mais que o pessoal escreva...só a própria pessoa pode ganhar forças para lutar pelos seus sonhos e por ela mesma.

Enfim deixo aqui uma frase que oiço a anos e tem bastante significado para mim: " No dia tens 24 horas para viver, TU decides se as queres passar a sorrir ou a chorar..."
Ver perfil do usuário http://mangamaniacs.forumeiros.com/
Anne Mikane
Aluno

Mensagens Mensagens : 1
Euros (€) Euros (€) : 9488
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Qui Maio 24, 2012 10:02 pm

Nunca desistas dos teus sonhos Aono-chan

Última edição por Anne Mikane em Qui Maio 24, 2012 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Anne-chan
Aluno

Mensagens Mensagens : 14
Euros (€) Euros (€) : 9549
Data de inscrição Data de inscrição : 20/05/2012

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Qui Maio 24, 2012 10:08 pm

Não desistas dos teus sonhos... os teus sonhos são mais fáceis de cumprir que o meu. Se acreditares irás conseguir mudar o futuro e... poderás realizar os teus sonhos. Eu, por exemplo, tenho o sonho de que a pessoa que eu gosto goste de mim mas todos os meus colegas põem-me muito triste ao dizerem que é impossível... e o meu pai não deve gostar muito da ideia de eu gostar de alguém. Mas mesmo assim eu faço o possível e o impossível para que ele goste de mim, mesmo sabendo o que os outros dizem.
Ver perfil do usuário
Lady_Naipes
Aluno

Mensagens Mensagens : 2624
Euros (€) Euros (€) : 16663
Data de inscrição Data de inscrição : 29/03/2012
Idade Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Sex Maio 25, 2012 3:34 pm

anne nao podes acreditar neles =)

vais ver que tudo corre bem *hug* força no amor nada é impossivel
Ver perfil do usuário http://mangamaniacs.forumeiros.com/
Anne-chan
Aluno

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Sex Maio 25, 2012 6:43 pm

A partir de hoje de certeza que é.
Ver perfil do usuário
Miria Mackenzie
Aluno

Mensagens Mensagens : 383
Euros (€) Euros (€) : 10901
Data de inscrição Data de inscrição : 06/03/2012
Idade Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Sab Jun 02, 2012 6:12 pm

[OFF:Queres ver que é o mesmo rapaz de quem gosto?
xD]
Volta depressa que em breve ainda fazemos uma festa de Welcome para ti! :3
Vamos lá!
Ver perfil do usuário
Miyuki Sakura
Aluno

Mensagens Mensagens : 5
Euros (€) Euros (€) : 9417
Data de inscrição Data de inscrição : 31/05/2012

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Sab Jun 02, 2012 7:21 pm

Aono chan!
Ultra-happy, ultra-happy!
Dá um sorriso, nao te deixes que a infelicidade possa te vencer, o sorriso e a felicidade e o tue maior poder! Acredita nos teus sonhos! :3
Ver perfil do usuário
Anne-chan
Aluno

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Sab Jun 02, 2012 8:54 pm

Miria Mackenzie escreveu:
[OFF:Queres ver que é o mesmo rapaz de quem gosto?
xD]
Volta depressa que em breve ainda fazemos uma festa de Welcome para ti! :3
Vamos lá!

[OFF: Espero que não. Não queria nada ser tua rival]

Right
Ver perfil do usuário
Miria Mackenzie
Aluno

Mensagens Mensagens : 383
Euros (€) Euros (€) : 10901
Data de inscrição Data de inscrição : 06/03/2012
Idade Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   Seg Jun 11, 2012 9:10 pm

[OFF:Nem eu Sad]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...   

Dedicações a Aono T-T ela tá "kinda depressed"...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sorry, I cannot hear you, i'm kinda busy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jewelland RPG :: ✩ O Fórum ✩ :: Mural e Novidades-
Ir para: